The London Pass


Tem em mente uma viagem a Londres?
Eu também!




Aproveitar um fim de semana normal ou prolongado, sendo que quando se visita uma cidade pela primeira vez queremos ver tudo. Pois aqui está um produto que pode interessar.


O QUE É O LONDON PASS?
London Pass é um cartão que permite entrar em 55 atracções e monumentos de Londres sem ter de perder tempo em filas. Para além disso, também oferece descontos noutros lugares ou, por exemplo, Guias Audio grátis.

Como funciona o London Pass?

Depois de o comprar, basta apresentá-lo nas atracções incluídas para avançar automaticamente. A sua validade varia entre 1 e 6 dias (sempre consecutivos) e existe um London Pass para adultos e um para crianças. Existe também outro London Pass poderá incluir um Travel Card ( acresce ao preço) para utilizar sem mais custos os transportes públicos de Londres.

Onde podemos usar o London Pass?

- Torre de Londres

– London Bridge Experience
- Cruzeiro no rio Tamisa                                        
– St Paul’s Cathedral
- Castelo de Windsor                                               
– Tower Bridge
- Palácio de Kensington                                           
– Hampton Court Palace
- Zoo de Londres                                              
– Churchill Museum & Cabinet War Rooms
Estes são os Top 10 de locais e actividades grátis com o London Pass. Para consultar todos os locais de livre acesso com o London Pass e locais onde terá desconto com este cartão clique aqui.
Os preços, principalmente para quem anda na "onda" do Low Cost, são um pouco caros, mas para aproveitar ao máximo a viagem e a cidade, é um cartão a ter em conta. Consulte o site do London Pass para mais informações e comprar. Os preços estão em livras, pelo que podem usar o conversor de moeda deste site.
Em alternativa, podem optar pelo London Travelcard ou o Oyster Card. Obtenham mais informações aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário